(30-01-2012)   DESAFIOS FOX
 

Filho de Pelé engajado no Futevôlei


(emblema da série de eventos desportivos da Fox)

     Sob a coordenação de Edinho, ex-jogador de futebol profissional e filho do Rei Pelé, foi realizado no dia 29 de janeiro em Copacabana, o evento Desafios Fox Sports, como uma das divulgações de lançamento do Canal Fox Sports, com transmissão ao vivo para o novo canal da Fox.

    Os desafios foram realizados em 3 categorias: Profissionais, Feminino e Masculino. Nos profissionais participaram, Edmundo, Djalminha, Amoroso e Edinho, que se sagrou o "Rei da Rede". No Feminino se exibiram Bianca, Taíssa, Josy e Natalia, e no Masculino o evento contou com a presença das duplas formadas pelos tops do Futevôlei, Belo e Vinicius que enfrentaram a nova dupla Guigui e Papel, vencedores do desafio surpreendendo os favoritos, que se encontram em melhor fase.

   Destaca-se o trabalho e a dedicação de Edinho pelo Futevôlei, realizando grandes eventos em Santos, sua cidade natal, com uma programação cheia para 2012, o que constituirá uma valiosa contribuição para o desenvolvimento e crescimento do esporte no Brasil. Valeu Edinho!!!