(02-04-2011)  ESCLARECIMENTOS DO WWW.FUTEVOLEI.COM.BR AOS AMIGOS DO PARAGUAI
 

   Recebemos reclamação  de pessoas do Paraguai por uma menção que consideraram depreciativa. Queremos esclarecer que nunca tivemos intenção de ofender os paraguaios nem praticar qualquer ato de hostilidade, mas, ao contrário, dizíamos ser um autêntico feito dos bravos atletas paraguaios, como podem ler na referida matéria, a vitória sobre o Brasil. Pedimos sinceras desculpas se assim foi entendido, ainda que discordemos de que fosse para assim ser entendido. Retificamos, de todos os modos, a matéria.

   Não concordamos que houvesse qualquer ofensa porque simplesmente mencionávamos, muito ao contrario, tratar-se de algo valoroso.

   De todos os modos, queremos deixar patente aqui nosso apreço, abraço e mão estendida ao povo paraguaio e todos os seus atletas, eliminando qualquer mal-estar.

  Ainda que pensemos que foi uma interpretação equivocada e injusta sobre o  que escrevemos, como dito acima, retificamos a matéria imediatamente como um reforço dos laços fraternos que nutrimos, repita-se, por todo o povo paraguaio.

   Repudiamos veementemente qualquer imagem negativa de qualquer país.