(19-09-2010)   CIRCUITO TNT  (veja fotos ao final)
 

  Na disputa do torneio organizado pelo ex-goleiro do Santos, Edinho, filho de Pelé, Bello e Vinícius confirmam favoritismo e vencem sexta etapa do Circuito TNT de Futevôlei

  A Dupla paulista ganhou a quarta etapa da competição e está próxima do título geral. Líderes do ranking do Circuito TNT de Futevôlei, Bello e Vinícius confirmaram o favoritismo e venceram a sexta etapa da competição, neste domingo (19), na Praia do Gonzaga, em Santos (SP). Na final da Série Ouro, para atleta profissionais, a dupla paulista bateu Magrão e Helinho por 2 sets a 0 (21/18 e 19/11) e ampliou a vantagem na liderança do torneio, chegando aos 470 pontos. Os cearenses Naldinho e Rafael ficaram na terceira posição.

  Esta foi a quarta etapa do circuito vencida por Bello e Vinícius. Porém, o triunfo da dupla paulista não foi fácil, já que Bello sentiu dores no joelho direito durante o segundo set da decisão.

?Faz um ano que operei o ligamento cruzado. Após o lance, fiquei preocupado e cheguei a pensar que não conseguiria continuar. Graças a Deus, não foi nada de grave. Agradeço a meu parceiro que me deu força para terminar o jogo?, disse Bello, que pode garantir o título antecipado do Circuito TNT 2010, na penúltima etapa do ano, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, também na Praia do Gonzaga.

*Série Prata*

Na disputa entre amadores, a Série Prata, a vitória ficou com a dupla Rato e Arroz, que ganhou a decisão contra Marcio e Rafael por 2 sets a 0 (20/18 e 18/13). Com o resultado, os vencedores passaram da terceira para a segunda colocação no ranking geral, chegando a 330 pontos.

?Se a gente não vencesse esta etapa, ficaríamos muito longe dos líderes do ranking. Agora, subimos e temos chances de ficar com o título geral deste ano, se vencermos as duas últimas etapas?, disse Arroz.

Edinho e Buiú, que perderam a disputa do terceiro lugar para Marcelo e Felipe, ainda são os líderes da competição com 410 pontos.