(17-09-2010)  FILHO DE PELÉ E O FUTEVÔLEI - (veja fotos ao final)
 

  Duplas de diversas regiões vêm a Santos para a sexta etapa do Circuito TNT de Futevôlei

*Competidores do Nordeste, Sul e Sudeste estarão na * *disputa do torneio organizado pelo ex-goleiro do Santos, Edinho, filho de Pelé.

O Circuito TNT de Futevôlei chega a sua sexta etapa de um total de oito que são realizadas ao longo do ano. Com a presença dos principais atletas da modalidade no País, a competição acontece neste fim de semana (18 e 19), na Praia do Gonzaga, em Santos (SP). Em jogo, estarão as disputas das Série Ouro (profissionais) e Prata (amadores), que têm premiação total de R$ 6 mil.

Para esta etapa, duplas de diferentes lugares do Brasil já confirmaram presença na Série Ouro. Do Rio de Janeiro, virão Marcelinho e Leandro, e Cabeça e Marcinho. Do Ceará, Henrique e Nicásso, e Naldinho e Rafael, participam da competição pela primeira vez. Rica e Titi, do Rio Grande do Sul, também fazem suas estréias em terras santistas.

Mas o favoritismo da categoria para atletas profissionais está mesmo com a dupla paulista Bello e Vinicius, líderes do ranking geral do Circuito TNT, com 370 pontos, e vencedores de três das cinco etapas realizadas.

"Estamos treinando o ano todo para este torneio e queremos vencer as últimas três etapas para ficar com o título geral", disse Vinicius após conquistar a quinta etapa, que aconteceu em julho.

Já na Série Prata, a liderança geral é de Edinho e Buiu, com 350 pontos. As duplas que podem atrapalhá-los no caminho para o título geral e que estarão nesta disputa são: Rato e Arroz, ganhadores da terceira e quarta etapas, e Marcelo e Felipe, vencedores da primeira.

"Somos a dupla a ser batida e faremos o máximo para continuar na dianteira", falou o filho do Rei Pelé, que ao lado de Buiu, levou a segunda e quinta etapas.

*Estrutura*

Além de proporcionar ao público o melhor do futevôlei brasileiro, o evento trará uma grande estrutura montada na Praia do Gonzaga. Estará à disposição uma arquibancada coberta, com entrada gratuita. Haverá também um locutor/comentarista para passar informações aos presentes, distribuição de brindes e animação no intervalo dos confrontos.

E em uma das laterais do evento, ficará o Espaço Kids, com monitores fazendo decoração facial, penteados e brincadeiras com balões, pula-pula e gangorra. Já para os adultos, o Senac oferecerá massoterapia e estética facial. Ambos os serviços serão gratuitos para quem comparecer à área de competição.