MUNDIAL GOIANIA/2008 -27/01/2008

     Com a participação de 18 duplas de 11 países, foi realizada em Goiania nos dias 26 e 27 de janeiro, a 1a, etapa do Circuito Mundial 2008 de Futevolei.

     Confirmando a ótima fase em que se encontra, a dupla Guigui e Alexandre se sagrou a 1a. campeã mundial do ano. Como vice-campeões ficaram Helinho e Isael, em 3o. chegaram Gaetano e Anderson, em 4.o Carlos e Canela (Paraguai) e em 5o. Chumbinho e Davi.

     O destaque foi o ótimo nível técnico dos jogos, com os brasileiros tendo que lutar muito para chegarem às semi-finais, além do grande público vibrando muito e lotando a arena.

     Destaque especial de nossa equipe, presente ao evento à convite da CBFV, vai para ótima estrutura e organização do evento, motivo pelo que parabenizamos com louvor toda equipe da Confederação Brasileira de Futevolei!!!. Em breve cobertura completa e fotos do evento.

     Fazemos aqui, homenagem às duplas do Rio de Janeiro, que com os títulos de vice-campeãs do brasileiro e do Mundial, honraram com mérito a tradição do Futevolei de nosso estado. Valeu Parceiros!!!













 
________________________________________________________